3dev está de cara nova

23 de dezembro de 2016 | Por Mateus Asafe

Desde 2013 no mercado, a agência 3dev, deu seus primeiros passos na baixada fluminense por acreditar no potencial da região, entender suas dificuldades e ter capacidade de direcionar seus clientes ao melhor caminho.

Embora o carro-chefe da empresa tenha sido a criação de sites e serviços de TI, a 3 dev acompanhou o crescimento na procura de serviços de marketing digital. Dessa forma, se posicionou como agência full service, atendendo a todas as necessidades das micro e pequenas empresas. De sites institucionais, blogs e e-commerce ao que mais você imaginar, a galera manda bem e está sempre disposta a se dedicar aos desafios propostos.

Explicando a marca

O 3 da marca representa os principais valores que a empresa carrega no seu DNA: transparência na forma de trabalhar, valorização dos colaboradores e parceiros e comprometimento na geração de resultados.

Dev vem de “Development, Developer”, que significa desenvolvimento (web) – onde tudo começou.

A nova marca/ Redesign

Como o antigo design da marca já não justificava mais a nova fase da empresa, decidimos fazer uma reformulação, deixá-la mais than-ran-ran-rã.

Tipografia

A Tipografia da palavra “Dev” também foi reformulada. Buscando se diferenciar das marcas do segmento de tecnologia, optamos por usar uma fonte serifada. Já as cores, escolhemos os tons de azul para transmitir modernidade e reforçar nosso DNA tecnológico.

A nova representação da empresa, surge da união da identidade inicial ao seu novo objetivo. “Moderno, sem perder a sua origem”. Foi com esse pensamento que o número 3 ganha uma nova roupagem, ele carrega uma tipografia totalmente nova, e faz uso de elementos de linguagem de programação: tags, chaves e barras na construção da marca.

Aplicações da marca

Isso foi apenas um pouco das inúmeras histórias que temos para contar a vocês. Estamos prontos para oferecer serviços com soluções fáceis de usar que atendam às necessidades dos clientes, colaboradores e usuários. Queremos saber sua opinião. Comente o que acharam da nossa nova identidade visual 🙂

# # # # # #

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *