Carolina Baracat - Diretora de Marketing da Spotify

Carolina Baracat – Head of Consumer Marketing

7 de Março de 2017 | Por Jéssica Melo

Nascida no interior de São Paulo, Carolina foi para a capital estudar Comunicação Social com ênfase em relações públicas na FAAP e também se especializou em Administração e MBA em Gestão de Sustentabilidade.

Sua trajetória profissional de maior destaque começa em 1999, na Nextel. Nessa época, o mercado de Telecom estava começando a borbulhar. Carolina aproveitou a oportunidade e passou a desenvolver projetos importantes durante os 14 anos em que atuou na empresa, trabalhando com desenvolvimento de produto, inteligência de mercado e sendo líder no projeto que criaria o banco de dados da Nextel. Em 2014, após sair da empresa se tornou Head of Consumer Marketing da Spotify na América Latina, cargo que ocupa até hoje.

O Streaming de músicas está presente em mais de 50 países e no Brasil fará 3 anos em maio. A empresa vê no país um grande potencial de mercado e conta com essa grande profissional para elaborar projetos de implementação da marca, tendo como principal desafio desenvolver a compreensão de que é possível consumir música por meio de um experiencia única.

Para conhecer mais da história de Carolina Baracat ouça seu postcast no B9.

# # # # # #

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *